• 15 de Abril, 2019

LAYOUT PARA CONQUISTAR CLIENTES

LAYOUT PARA CONQUISTAR CLIENTES

Todo mundo já entrou em uma loja e não se sentiu bem. Aposto que você também já.


O layout de um comércio influencia diretamente nas vendas, nos produtos que vendem mais ou menos, nas marcas mais valiosas ou mais populares. É inegável que a comodidade e a praticidade oferecida ao cliente pode trazer um aumento significativo nas vendas.


Alguns negócios deixam de lado importância do layout e a funcionalidade de suas prateleiras e podem acabar perdendo vendas e fidelização dos clientes.


Gôndolas, prateleiras, expositores, organizadores, check outs, balcões e tudo mais que pode valorizar o seu produto merece o primeiro plano, a prioridade no projeto e na qualidade do material utilizado.


Otimizar o fluxo e a circulação dos clientes dentro das lojas são basicamente definidos no projeto e na montagem da sua estrutura de gôndolas e prateleiras e um projeto inteligente faz toda a diferença. Escolha móveis que podem ser modificados e/ou aperfeiçoados para facilitar a adaptação do seu consumidor no momento das compras, na hora de receber o atendimento e na hora que ele chega no caixa.


Seguindo estas dicas e utilizando os móveis da Apoio Distribuição você vai, sem dúvidas, estar oferecendo uma loja aconchegante, organizada, prática e segura para seus clientes. Além disso, faça sua cotação e veja o que podemos oferecer de melhor em projeto, mobiliário e estações de check out. Estamos a disposição.


Apoio Distribuição, rapidez, qualidade e segurança na montagem do seu negócio.

Nossas Redes Sociais: