• 15 de Setembro, 2022

Equipamentos para pets shops no Rio de Janeiro

Equipamentos para pets shops no Rio de Janeiro

Responsabilizar-se por um animal, possibilita uma grande amizade, companhia, fidelidade, por essa razão também é necessário cuidados especiais com os pets. Dessa forma,  os equipamentos para pets shops tem sido  um segmento que está em expansão no Rio de Janeiro e em todo mundo, uma vez que  atualmente mais e mais pessoas procuram dar o melhor para os seus pets, para retribuir todo amor recebido. 


Equipamentos para pets shops no Rio de Janeiro deve disponibilizar  variedade de produtos e serviços
Assim, o  seu pet shop no Rio de Janeiro, é um estabelecimento comercial que deve disponibilizar  para os seus clientes uma variedade de produtos e serviços tais como: artigos, alimentos, acessórios ou serviços para animais domésticos.

Confira alguns dos serviços que podem ser realizados com segurança e confiança  em seu pet shop no Rio de Janeiro:

  • Serviços estéticos  e  de higienização, como serviços de banho e tosa;

  • venda de artigos tais como; coleiras e guias, focinheiras, roupinhas, brinquedos, acessórios e shampoos;   

  • produtos para pets como ração, vermífugos dentre outros;

  • serviços de hospedagem;

  • serviços de médicos veterinários

  • serviços de adestramento.


Para você e seus clientes  é necessários melhores  Equipamentos para pets shops no Rio de Janeiro


Portanto, diante da grande variedade de serviços realizados em
pet shop, você empreendedor do segmento, deverá cuidar e  investir em equipamentos para pets shops de qualidade  para seu  empreendimento, para que possa  prestar um serviço diferenciado  assim como o dono pet zela por seu animalzinho. Assim, você  precisa equipar seu pet shop com os melhores  Equipamentos para pets shops no Rio de Janeiro.

Mas você sabe onde encontrar equipamentos para pets shops no Rio de Janeiro?

Nós da Apoio Distribuição  estamos no mercado com uma variedade de equipamentos e  serviços. Nossa empresa tem como objetivo oferecer o suporte necessário para diversos segmentos  com  soluções criativas e eficientes, desde o ponto de venda até a logística. 

Dentre os equipamentos para pets shops que disponibilizamos, alguns dos segmentos que atendemos são supermercados, lojas, lojas de construção e  um em  especial que atendemos é o mercado pet

Equipamentos para pets shops de qualidade no Rio de Janeiro na Apoio Distribuição

Atendemos todo o Brasil em especial todas regiões dos estados do RJ e ES, em cidades como Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Cachoeira de Itapemirim, Linhares, Colatina, Guarapari, São Mateus, Aracruz e o  em território nacional. Ou seja, dentre os nossos produtos você poderá encontrar Equipamentos para pets shops no Rio de Janeiro.

Assim, para conhecer nosso catálogo e solicitar um orçamento basta  visitar nosso site https://apoiodistribuicao.com.br/ e clicar na aba produtos ou você pode falar com a gente   e solicitar um orçamento pelo contato  (27) 3051.0640 ou +55 (27) 9.9617.3157.

Ao entrar em contato com a gente você conta com um atendimento personalizado, rápido e descomplicado, onde  você encontra  as melhores soluções para dar aquele up em seu pet shop no Rio de Janeiro.

Com a gente você pode conferir equipamentos para pets shops de excelente qualidade e preparados para te atender, isto é, selecionamos os melhores de empresas renomadas para que você adquira o equipamento funcional e eficaz para seu pet shop no Rio de Janeiro.

Veja só, com quais equipamentos para pets shops você pode compor a estrutura do seu  pet shops no Rio de Janeiro:


Para que você possa prestar um serviço de qualidade a
estrutura do seu pet shop no Rio de Janeiro deve levar em consideração os serviços que são oferecidos e também deve estar de acordo com as normas para esse segmento.  Pois, como você bem sabe,  há algumas estruturas mínimas solicitadas pelos órgão de fiscalização municipal. As áreas podem ser adaptadas    em conformidade com o tamanho e serviços que serão prestados. 

As 5  principais compartições que deve se ter em um pet shop 

Apresentamos aqui, as principais compartições que deve se ter em um pet shop e  que presta serviços veterinários e realiza vendas de produtos, com dicas Equipamentos para pets shops no Rio de Janeiro, para essas áreas.

1-- Recepção, atendimento e área comercial: como o próprio nome diz esse ambiente é onde será o atendimento aos clientes, bem como exposição para área comercial. Portanto, deve ser um espaço bem pensado, com boa ventilação e iluminação, evitando poluição visual, para que haja conforto para os funcionários do pet shop e também dos clientes. 

Equipamentos para pets shops no Rio de Janeiro é na APOIO: BALCÃO CAIXA

Como é a área comercial deve-se ter um BALCÃO CAIXA, tal equipamento  propicia uma melhor experiência para cliente e vendedor, onde será efetivado o pagamento das compras. Nós temos uma variedade de balcões que pode ser interessante para essa área, hoje apresentamos essa  excelente sugestão. 

Seu diferencial é: balcão com porta monitor e suporte para CPU. Possui estrutura frontal com regulagem para cestos e grade expositora para encartelar, assim você pode  expor nela de maneira que fique bem apresentável produtos disponíveis no pet shop.

Equipamentos para pets shops no Rio de Janeiro é na Apoio: 


Nessa área também deve-se ter
gôndolas de qualidade com um bom espaçamento, em nosso catálogo você encontrará uma variedade, assim são outros  equipamentos para pets shops no Rio de Janeiro que você poderá escolher conforme a sua demanda.
Gôndolas 30 Kg por bandeja

Gôndolas 40 Kg por bandeja

Gôndolas 60 Kg por bandeja


E nelas você poderá disponibilizar acessórios para pets, como diferentes tipos de
bolinhas, massageadoras, mordedores, pentes, ossinhos, comedouros e bebedouros para pets. entre outros  acessórios emborrachados, seguros e adequados para a diversão, entretenimento e relaxamento dos pets que estão  disponível em nosso catálogo.

Equipamentos para pets shops no Rio de Janeiro é na Apoio: Dispenser DuraBox Pet Food
Além disso, você poderá disponibilizar nessa área o Dispenser DuraBox Pet Food, possibilitando que os alimentos dos pets sejam armazenados com segurança, facilidade e higiene, mantendo-os sempre frescos e com qualidade.

2- Consultório veterinário: A clínica veterinária é uma opção para se ter em um pet shop, caso tenha deve estar de acordo com o  Conselho Federal de Medicina Veterinária(CFMV). Nesse ambiente é onde ocorre a  consulta clínica com o profissional médico veterinário, curativos, aplicação de medicamentos e vacinações de animais, sendo vedada a realização de procedimentos anestésicos e/ou cirúrgicos e a internação.

Para essa área hoje vamos destacar: 

Equipamentos para pets shops no Rio de Janeiro é na Apoio: Balança Baby Pet Pesadora

Balança Baby Pet Pesadora- DPR com  Visor para peso e Bandeja anatômica higiênica exclusiva, inclusive para mais conforto do animal, possui design moderno e gracioso e de fácil higienização.

Equipamentos para pets shops no Rio de Janeiro é na Apoio: Balança PET em Aço Carbono e também a Balança PET em Aço Carbono- DP ela é ideal para clínicas veterinárias, hospitais de pets e pet shops. Possibilita a Função Tara ou seja fixa o peso de quem segura o animal, facilitando a pesagem. Indicador de peso com displays de Led Vermelho de alto brilho, ideal para ambientes de pouca luminosidade.

3 - Espaço para banho e tosa: deve ser montado de acordo com as legislações que dizem respeito. Este espaço de trabalho deverá conter todos os equipamentos, instrumentos e suprimentos necessários para a qualidade dos serviços.

4 - Alojamento de animais: Espaço destinado para os animais de banho e tosa aguardarem, tanto antes como depois do serviço. O alojamento deve ser um local tanto para os animais maiores quanto para os menores e com separações. 

5 - Depósito: Esse é um espaço de armazenamento de mercadorias, para isso
as  Gôndolas também são de grande importância.

Esperamos ter lhe ajudado com as nossas dicas, e sempre que precisar estaremos aqui. 


Fale conosco!

Estamos localizados na Rua Natal, nº 765 Nova Zelândia, Serra - ES, mas você pode pode realizar sua compra em nosso sitio eletrônico: https://loja.apoiodistribuicao.com.br/, por lá você encontra os equipamentos de acordo com a categoria,  e lá você poderá encher o carrinho com tudo que você precisar.

Não esqueça de seguir nosso Instagram https://www.instagram.com/apoiodistribuicao/,  regularmente compartilhamos por lá uma mega oferta.

Nossas Redes Sociais: