• 10 de Fevereiro, 2021

Freezer para hipermercados no Espírito Santo

Freezer para hipermercados no Espírito Santo

O freezer para hipermercados é um equipamento expositor refrigerado ideal para garantir a refrigeração segura e adequada de variados tipos de produtos, tanto de bebidas bem como também de alimentos, assegurando que estes durem por mais tempo, sem riscos de estragos por permanecerem refrigerados na temperatura apropriada para consumo.

Você sabia que o freezer para hipermercados não se restringe somente a este tipo de estabelecimento? Este equipamento é muito utilizado também em supermercados, lanchonetes, restaurantes, açougues e padarias, ou seja, consiste em um equipamento extremamente útil, funcional e portanto indispensável para estabelecimentos comerciais de produtos alimentícios em geral.

Ter um freezer para hipermercados-https://apoiodistribuicao.com.br/produto/auto-servico-frios-e-laticinios-3000---asfl3000---1 em seu estabelecimento possibilita que você consiga organizar melhor os seus produtos e aumentar as chances de vender mais, tendo em vista que um equipamento como este é ideal para apresentar seus produtos de uma forma mais atraente, prática e funcional.


Qual o melhor freezer para hipermercados no ES?


O layout do seu estabelecimento, colabora muito e diretamente para o sucesso do seu negócio, por isso é importante que você empreendedor se atente quanto às questões dos equipamentos que possam colaborar para uma melhor disposição e apresentação de seus produtos.

Muitas pessoas se perguntam na hora de comprar , qual é o melhor freezer para hipermercado-https://apoiodistribuicao.com.br/produto/visa-cooler-multiuso-410-l-vcm410-1, e a resposta para isso é que é relativo, já que o melhor modelo de freezer para hipermercado deve ser definido com base na realidade e perfil do seu negócio.


Como comprar freezer para hipermercados no ES?


Exposição dos produtos em freezer para hipermercados


Uma das questões que devem ser bem examinadas na hora de investir em um freezer para hipermercado-https://apoiodistribuicao.com.br/produto/visa-cooler-multiuso-1300---vcm1300---1 é a disponibilidade de espaço interno do freezer para hipermercado, já que isso interfere muito na atividade de exposição dos seus produtos, e o modelo escolhido deve ser capaz de promover uma melhor apresentação visual do que está sendo armazenado ali.


Praticidade do freezer para hipermercados


Como um bom empreendedor, você sabe que o foco principal do seu negócio é buscar sempre oferecer mais praticidade para os seus clientes, certo? Sendo assim, na hora de investir em seu freezer para hipermercados, considere alguns aspectos como:

As vantagens dos modelos de freezer para hipermercados com as portas de vidro-https://apoiodistribuicao.com.br/produto/visa-cooler-multiuso-4-portas---vcm4p---1, tendo em vista que elas permitem uma melhor visualização dos produtos armazenados, sem a necessidade de abrir o aparelho à  todo momento, o que economiza tempo do cliente e também diminui o gasto de energia para você, o que é lucro positivo para os dois lados.


Organização do freezer para hipermercados


O modo como é feito a organização dos produtos também é um dos fatores fundamentais que colaboram para oferecer mais praticidade e agilidade aos clientes. Por isso, uma boa estratégia, que o uso de freezer para hipermercados-https://apoiodistribuicao.com.br/produto/auto-servico-frios-e-laticinios-5-portas-plus---asfl5pp---1 permite, é organizar seus produtos por categoria, como bebidas, laticínios e alimentos congelados, por exemplo.

Uma boa estratégia é posicionar as embalagens maiores ao fundo, e as menores mais a frente ou acima, para que os clientes consigam visualizar todos os produtos e não tenham dificuldade na hora de pegar aquilo que precisa, contribuindo também para uma melhor conservação da ordem do seu estabelecimento.

Outra dica que também é muito utilizada e que funciona muito bem neste tipo de negócio é deixar os produtos de maior interesse e que sejam novidades em destaque. Isso não vale só para produtos congelados que ficam armazenados em freezer para hipermercados, mas sim para todos no geral, como por exemplo os que ficam armazenados nas gôndolas, por exemplo.


Modelos de freezer para hipermercado no ES


Na hora de investir em um freezer para hipermercados é importante saber analisar todas as características deste tipo de equipamento, referente aos aspectos estruturais, potências de congelamento dos alimentos, durabilidade e resistência.

Existem diferentes modelos de freezer para hipermercado no ES à sua disposição para você escolher, sendo os mais básicos e comuns, os modelos horizontais-https://apoiodistribuicao.com.br/pesquisa.php?palavra=freezer e verticais, conheça um pouco mais sobre cada um desses modelos de freezer para hipermercado.  


Freezer para hipermercados horizontal


O modelo de freezer para hipermercados horizontal é ideal para armazenar com segurança, higiene e praticidade, variados tipos de alimentos congelados como massas, carnes, batatas e outros salgados e afins congelados.

O Expositor Ilha Plus com Vidro Reto-https://apoiodistribuicao.com.br/produto/expositor-ilha-plus-com-vidro-reto-420-litros--eip1800, é um ótimo exemplo de freezer para hipermercados horizontal. Este freezer para hipermercados conta com grades divisórias de materiais aramados, pés reguláveis e tampas superiores feitas em vidro temperado de baixa emissividade, além de um belo adesivo em preto que dispensa limpeza frequente tanto externa, quanto também externa, devido ao condensador helicoidal.


Freezer para hipermercados vertical


Ao contrário do freezer horizontal, o modelo de freezer para hipermercados vertical, são mais utilizados para armazenar variados tipos de bebidas, laticínios e similares, contudo, nada impede que, dependendo dos modelos, sejam também armazenados alguns tipos de alimentos que necessitem se manter refrigerados ou congelados. 

O Auto Serviços Frios e Laticínios Plus- https://apoiodistribuicao.com.br/produto/auto-servico-frios-e-laticinios-3-portas-plus---asfl3pp---1, é um ótimo modelo de freezer para hipermercados vertical, ele conta com controlador digital de temperatura, iluminação de LED, portas com fechamento automático e prateleira de 4 níveis, com regulagem de altura e pés que também são reguláveis.


Freezer para hipermercados no ES tem que ser da Refrimate! 


Tudo o que foi apresentado no decorrer deste post, foi baseado nas características dos equipamentos refrigerados da Refrimate, que são feitos com materiais de excelente qualidade e resistência, além de um design prático, moderno e sofisticado que é perfeito para o seu estabelecimento.

Além desses produtos, a Apoio Distribuição-https://apoiodistribuicao.com.br também trabalha com diversos outros equipamentos industriais e profissionais, próprios para serem utilizados em variados segmentos do mercado. Atendemos em todo o território nacional, em especial nas regiões do Rio de Janeiro e Espírito Santo, em cidades como Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Cachoeira de Itapemirim, Linhares, Colatina, Guarapari, São Mateus, Aracruz e várias outras.

Para saber mais você pode entrar em contato com a gente, teremos todo o prazer em atendê-lo, você vai se surpreender com a qualidade e diferencial dos nossos serviços!

+55 (27) 3051.0640 | +55 (27) 9.9600.3208

 contato@apoiodistribuicao.com.br

Nossas Redes Sociais: