• 11 de Agosto, 2022

Pensando em montar um bar?

Pensando em montar um bar?

O bar é um ambiente integrador, é nele que os encontros com amigos acontecem para tomar bebidas geladas, ou quentes, comer aquele petisco enquanto joga conversa fora. É realmente um ambiente agradável e está presente em todas as cidades e em todos os lugares.  A única coisa que muda de um bar para outro são as características que acompanham a cultura e especificidades de cada região.

No bar se reúnem pessoas de várias idades e estilos para curtir um happy hour, nele se divertem e aproveitam, pois estão na mesma vibe.

Agora, para você que está pensando em montar seu bar, que está nos bastidores desse grande negócio, precisa pensar em como tornar mais intensa a experiência de seus clientes, para que esses se tornem assíduos em seu bar, virando fãs de carteirinha. 

Para garantir que seu negócio prospere cada vez mais, nada melhor que uma dose de amor pelo que faz e um investimento em equipamentos de qualidade, que é essencial para tudo dar certo. Você que é um bom empreendedor, fique por aqui, pois a Apoio Distribuição preparou para você dicas sobre alguns equipamentos para bares no Espírito Santo que não podem faltar no seu negócio.


Equipamentos para bares no Espírito Santo


O setor de bares está entre os que mais cresce no Brasil, pois grande parte da população frequenta esses espaços. Então, para você que está entrando nesse ramo é importante investir em um local que trará conforto e qualidade nos serviços para garantir a clientela. Sendo assim, manter seu bar bem equipado contribui e muito para seu sucesso. 

Para isso, alguns equipamentos para bares no Espírito Santo são fundamentais e de extrema importância para garantir qualidade e eficiência no seu atendimento.

Aqui na Apoio Distribuição você encontra equipamentos para bares no Espírito Santo de qualidade , pois nós trabalhamos com as melhores marcas do mercado para melhor atendê-lo. 


Equipamentos para cozinha do seu bar


A cozinha é a alma de todo bar. É nela que se prepara os famosos petiscos, as delícias de seu cardápio. Então alguns equipamentos para bares não podem faltar como:

Chapa Bifeteira Progás: é um equipamento para bares no Espírito Santo que é imprescindível, pois é nela que você pode fazer aqueles “tira gostos” maravilhosos como macarrão na chapa, porção de carne acebolada, etc. 

Fogão industrial Progás: esse é um equipamento para bares no Espírito Santo que deve ter na sua cozinha de bar, pois nele é feito as outras comidas que você poderá servir de diferencial em seu cardápio como caldos, carne cozida com mandioca, fritar aquele delicioso toucinho entre outros deliciosos petiscos. 

Fritadores e tachos Progás: se você quer fornecer aquela famosa batatinha frita sequinha em seu bar e que seu cliente vai amar, você precisa desse equipamento para bares. E não só para fritar batatinhas, existem vários outros petiscos que você poderá fritar nos fritadores e tachos aumentando assim suas opções no cardápio e deixando mais feliz a sua clientela. 

Esses equipamentos para bares no Espírito Santo você encontra na Apoio Distribuição em vários modelos e com garantia de alto padrão de qualidade e resistência. 



Equipamentos para o salão de seu bar


Assim como a cozinha, é importante pensar nos equipamentos para bares no Espírito Santo ideais para tornar seu espaço convidativo e agradável e para tanto, é importante pensar no que é essencial para estar no salão de seu bar, onde se reúne seu público. 

Algumas coisas não podem faltar nesse ambiente, pois você conquista seu cliente no paladar e também no visual do seu bar. E já que falamos anteriormente sobre os famosos “tira gostos”, não pode faltar de maneira alguma em seu bar alguns equipamentos como:


Cervejeira home beer: ela possui porta de vidro, o que influencia a venda de sua cerveja e ainda decora o ambiente. Aqui na Apoio Distribuição você encontra a cervejeira com capacidade de 86,130 ou 230 litros. Você escolhe de acordo com sua demanda, não é incrível? 


Estufa Progás: ela é um dos equipamentos para bares no Espírito Santo que não podem faltar, pois é nela que ficarão expostos seus pratos prontos, pois muitos clientes gostam de chegar e já pedir a famosa cervejinha e um tira gosto. Esse equipamento para bares é importante também para garantir que o alimento fique armazenado com segurança e higiene, garantindo assim qualidade de seus produtos. 


Conjuntos de mesa dobráveis para bar. nas opções de 4 cadeiras e em formato quadrado ou 2 cadeiras no formato redonda, esse equipamento para bar não pode faltar, pois com pressa ou não, seu cliente na maioria das vezes optará por apreciar sua bebida e seu tira gosto confortavelmente sentado. 


Quando o assunto é qualidade em produtos, a Apoio Distribuição se destaca, pois é uma empresa que se preocupa em fornecer o melhor para seu negócio.  Atendemos todo o território do Espírito Santo e também no Rio de Janeiro. Entre em contato conosco e obtenha os melhores equipamentos para bares no Espírito Santo. 

Nossas Redes Sociais: