• 15 de Agosto, 2023

Saiba sobre os principais equipamentos para montar um açougue

Saiba sobre os principais equipamentos para montar um açougue

Se você está planejando montar um açougue, não pode deixar de considerar os principais equipamentos para montar um açougue necessários para o sucesso do seu negócio. Além das facas, amoladores e serras, é importante investir em expositores, freezer, moedores e gôndolas, que são essenciais para a organização e exposição adequada dos produtos. 

Os expositores são responsáveis por apresentar os cortes de carne de forma atraente e convidativa para os clientes. Eles são projetados para garantir a temperatura ideal da carne, além de serem fáceis de limpar e manter higiênicos.

Já os freezers são indispensáveis para armazenar os produtos de forma segura e eficiente, garantindo que a carne fique fresca por mais tempo e evitando desperdícios. Existem diversas opções de freezer em nossa loja, desde os modelos menores até os de grande capacidade, ideais para açougues maiores.

As gôndolas, por sua vez, são utilizadas para armazenar os produtos não perecíveis, como temperos e embalagens, além de oferecer espaço para a exposição de outros produtos, como bebidas e laticínios. Elas são importantes para manter a organização e otimizar o espaço do seu açougue.

Portanto, se você deseja montar um açougue de sucesso, é fundamental investir nos principais equipamentos para montar um açougue. Com esses equipamentos, você garante a qualidade dos produtos oferecidos, a organização do espaço e, principalmente, a satisfação dos seus clientes. Não perca mais tempo, invista agora nos principais equipamentos para montar um Açougue certos e comece a lucrar com o seu açougue!


Conheça os principais equipamentos para montar um açougue que você encontra na Apoio Distribuição


Escolher os equipamentos certos é fundamental para o sucesso do seu negócio. Afinal, a qualidade da carne que será vendida depende da escolha correta dos instrumentos utilizados na sua preparação e armazenamento.

E para ajudá-lo nessa tarefa, a Apoio Distribuição oferece uma ampla variedade de principais equipamentos para montar um açougue. 

Todos nossos principais equipamentos para montar um açougue são de alta qualidade, proporcionando mais eficiência, praticidade e segurança no dia a dia do seu negócio.

Além disso, na Apoio Distribuição, você encontra uma equipe especializada que poderá ajudá-lo a escolher os equipamentos mais adequados para a sua necessidade, levando em consideração o tamanho do seu açougue, a quantidade de produtos que pretende vender e, principalmente, a qualidade que deseja oferecer aos seus clientes.

Segue agora alguns de nossos principais equipamentos para montar um Açougue e que não podem faltar em seu estabelecimento:

  1. Principais equipamentos para montar um açougue: Expositor de carnes

Um dos principais equipamentos para montar um açougue e mais importante é o expositor de carnes, pois é um jeito eficiente e atraente de expor suas carnes no açougue. Com ele, você pode destacar os seus cortes de forma atraente e convidativa, valorizando ainda mais a qualidade dos seus produtos.

Os expositores que vendemos aqui na Apoio Distribuição são desenvolvidos com a mais alta tecnologia para garantir que a carne permaneça na temperatura ideal, mantendo a sua frescura por mais tempo. Eles possuem um sistema de refrigeração eficiente, que conserva a carne sem ressecá-la, preservando as suas propriedades nutritivas e saborosas.

Além disso, os expositores de carne são práticos e fáceis de limpar. Eles são projetados para facilitar a higiene e a organização do seu açougue, ajudando a manter o espaço sempre limpo e agradável para os seus clientes.

  1. Principais equipamentos para montar um açougue: Moedor de carne

Em um açougue é indispensável o moedor de carnes, pois com ele você consegue ter uma maneira eficiente de moer carnes de todos os tipos, do jeito que o seu cliente pedir. Além disso, se quer ter em seu açougue mais produtos à venda, você pode produzir seus próprios hambúrgueres, almôndegas, linguiças e muito mais, com a qualidade e sabor que seus clientes merecem.

Nossos moedores de carne são de alta qualidade e tecnologia avançada para garantir a durabilidade, eficiência e segurança do seu equipamento. Eles possuem lâminas afiadas e potentes motores para triturar as carnes de forma rápida e precisa, sem comprometer a qualidade do produto.

Além disso, os nossos moedores são fáceis de limpar e manter, garantindo que a higiene do seu açougue esteja sempre em dia. Temos alguns modelos para você escolher o que melhor atende ao seu açougue. São modernos e compactos, que facilitam o armazenamento e a organização do seu espaço.

  1. Principais equipamentos para montar um açougue: Refrigerador expositor

Para destacar seus produtos e manter a qualidade das suas carnes, precisa conhecer os nossos refrigeradores expositores para açougue. Com eles, você pode expor seus produtos de forma atraente e convidativa, ao mesmo tempo em que mantém a temperatura ideal para garantir a frescura e sabor dos alimentos.

Nossos refrigeradores expositores são de fabricantes renomados com garantia de qualidade, durabilidade, eficiência e segurança. Eles possuem um sistema de refrigeração eficiente, que mantém a temperatura ideal para conservar as carnes.

Não perca mais tempo e comece agora mesmo a destacar seus produtos com nossos refrigeradores expositores para açougue.
Venha conferir nossos principais equipamentos para montar um Açougue. Temos certeza de que você ficará satisfeito com a qualidade e eficiência dos nossos produtos!

Nossas Redes Sociais: